segunda-feira, 26 de julho de 2010

Madrinhas

Tem quem acha lindo ter um montão de padrinhos… 10 de cada lado…

Tem quem prefere o mínimo possível… 2 de cada lado….

Tem aqueles que seguem a media. .. 4 ou 5 de cada lado....

Tem alguns que não sabem o que fazer com tantas pessoas queridas que ficaram de fora... eu me encaixo nesses “uns”...Como foi difícil chegar aos meus 6 casais de padrinhos... Pra mim, já foi além do que queria, mas não teve jeito de diminuir esse numero....

Claro que existem pessoas que já são “padrinhos” por natureza não é mesmo... que não passa pela cabeça não convidá-los... que fazem parte do nosso dia-a-dia... conhece sua historia... sempre ligando, perguntando.... dando força...

Dai, vem pessoas que vc foi muuuuito ligada durante um tempo e que agora, por alguma razão, estão um pouco distantes, mas que ainda continuam sendo muito importantes...

Então penso: existem muuuitas pessoas que não estarão comigo lá em cima... no altar... mas que não eh por isso que são menos importantes pra mim.... A amizade, o carinho continuam o mesmo.... o problema foi espaço no altar....... e também o falatório do povo dizendo que “tem muito padrinho”... Então, para não cansarmos todos, tbm não vamos ter “entrada dos padrinhos”. Vão estar todos lá em cima esperando a noiva .... :o) ótimo né!! Ah, eu acho....Ah, outra coisa.... as cores dos vestidos:

Acho super indelicado ficar naquela de controlar as cores dos vestidos para não repetir no altar... ai que pecado.... A pessoa já reservar um tempo grande da sua vida para estar ali com você e você ainda fica nessa de exigências??? Ah não ne gente... comigo não... Posso ser a maior fresca, mas disso não faço a menor questão...

O importante pra mim e vocês estarem ali... com vestido repetido, velhos, curto, comprido... mas estarem ali de alguma maneira....
Ah, mas tem uma corzinha só que a gente ta pedindo pra não ir... quer dizer, dizem que não presta dá mau agouro : o PRETO .... do resto, tudo liberado.... ah, o branco tbm não né amores... senão vai ser confundida com a noiva aqui... hehehehe

Nenhum comentário:

Postar um comentário