segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Dejavú Eu Fui - Parte I

Pessoal que felicidade participar deste evento, para vocês entenderem um pouquinho da alegria que foi para mim a chegada do convite o carinho das meninas da Samantha , pra quem não sabe a idealizadora deste evento é a Samantha Ferraz Oliveira Assessoria e Cerimonial. Segue a baixo o meu desespero e felicidade em receber os convites. Na verdade eram 2 eventos e lógico e chequérrimo dois convites, no 1º Evento do dia as 14h00 era um workshop para as belas noivas, fazer perguntas, tirar dúvidas ou deixar com dúvidas os melhores profissionais, da cidade e região, vou citar o nome de alguns que participaram deste dia CEIÇA PAES , linda maravilhosa, amo de paixão, DJ BOKKA, loooko adoro, MM MÓVEIS, FAVORITA, NOBBLES (Se escrevi certo) mas que veio com tendências, para decoração de Madri, Espanha, Barcelona e Argentina, adorei também conhecer , ANDREA FORTI cabeleireira antenada nas novas tendências , e a minha querida SAMANTHA FERRAZ OLIVEIRA se esqueci de alguém por favor perdão, ah lógico em tudo isso servido com o requinte do Buffet... o nome era... bem pessoal quem me conhece sabe o quanto isso é difícil para mim nomes , ah este evento eu fui com a minha Mãe maravilhosa, conheci noivas muito legais e foi tudo ótimo, eu tenho que dizer isso, que não foi perdeu, foi uma papo de amigas, e foi perfeito

essenger Plus! - Registro de Conversação

Início da Sessão: sexta-feira, 27 de agosto de 2010

  • Ana Paula (appiza@hotmail.com)
  • Samantha Ferraz (sfocerimonial@hotmail.com)
(12:47) Ana Paula:TARDE, TARDE E O MEU CONVITE NÃO CHEGOU VOU CHORAR BJOS MENINAS
(12:50) Samantha Ferraz:fique tranquila vai chegar até 5 horas da tarde..
(13:03) Ana Paula:EBAHHHHHHHH

Início da Sessão: sexta-feira, 27 de agosto de 2010

  • Ana Paula (appiza@hotmail.com)
  • Samantha Ferraz (sfocerimonial@hotmail.com)
(13:52) Ana Paula:Recebi, REcebi, lindo chiquérrimo adorei, perfeito, todos os adjetivos maravilhos que vc podem imaginar, ....ahhh gritei aqui no escritório...de tana felicidade . adoroooooo bjs e sucesso sempre


Nenhum comentário:

Postar um comentário