sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Nossa Senhora Aparecida


Estamos no mês de Outubro, mês de Nossa Senhora Aparecida, tudo bem o mês já está quase no fim, mas preciso agradecer a nossa felicidade a essa nossa mãe que nunca se separa da gente , nos momentos bons e ruins.

Consagração a Nossa Senhora

Ó Senhora minha, ó minha Mãe,
eu me ofereço toda a vós,
e em prova da minha devoção para convosco,
Vos consagro neste dia e para sempre,
os meus olhos, os meus ouvidos,
a minha boca, o meu coração e inteiramente todo o meu ser.
E porque assim sou vossa,
ó incomparável Mãe,
guardai-me e defendei-me como propriedade vossa.
Lembrai-vos que vos pertenço, terna Mãe, Senhora nossa.
Ah, guardai-me e defendei-me como coisa própria vossa.

"Salve, estrela da manhã"

Salve, estrela da manhã,
Venerável Mãe de Deus e sempre Virgem,
Feliz porta do céu.
Recebeste aquele "Salve" da boca de Gabriel:
Asseguraste-nos a paz,
Pois mudastes o castigo de Eva.

Solta as cadeias dos presos,
Dá luz aos cegos,
Livra-nos dos nossos males,
Alcança-nos todos os bens.
Mostra que és nossa Mãe
E receba de ti nossas preces
Aquele que por nós nasceu e quis ser teu Filho.

Virgem singular,
Entre todas, a mais humilde.
Faz que, limpos da culpa,
Sejamos humildes e sãos.
Concede-nos uma vida pura,
Prepara-nos um caminho seguro,
Para que vendo a Jesus
Sempre nos alegremos.

Glorificamos a Deus Pai,
E a máxima honra a Cristo e ao Espírito Santo:
Aos Três um mesmo louvor.

Obrigada Nossa Senhora pelas bençãos que faz em nossa vidas - Ana Paula e Beto

Nenhum comentário:

Postar um comentário