domingo, 31 de outubro de 2010

Obrigada

Agradecimento a Deus ; quando iniciei a Faculdade de Ciências Contábeis - UNIMEP falei para a minha amigucha Bruna, que estava lá apenas para estudar, que não iria ser nada simpática, e não iria fazer amizades, que não estava lá para isso, hoje três meses depois, vejo que Deus me mostrou que amigos, são famílias que ele coloca em nossa vida, e como é divertido ter pessoas maravilhosas em nossa vida, eu sou feliz na sala de aula, pois tenho pessoas muito parecida comigo ou não e na Van, nossa essa VAN quantas histórias para contar, tenho novas amigas loucas e de coração"peludo" como eu, então agradeço por ter elas em minha vida, citação em ordem alfabética para não ofender ninguém, Andreza, Fabiana, Flávia e Juliana obrigada por fazer as nossas idas e vindas da Faculdade tão divertida, e lógico ao Sr. Toninho que torna a nossa viagem emocionante.


Nenhum comentário:

Postar um comentário