quarta-feira, 9 de junho de 2010

1º Dilema da Noiva




Sapatos



Como vocês sabem sou uma apaixonada por sapatos, amo todos ou melhor quase todos ... tah a maioria deles, COLORIDOS, ALTOS, BAIXOS, DISCRETOS, 'PERUA'.

Mas não gosto dos BRANCOS.

E ai começou os problemas, as noivas normalmente casam com sapatos BRANCOS, certo!!

Mas para variar questionadora de carteirinha, comecei a questionar a todos e a mim mesmo e ai....:

1) Eu não gosto mesmo de sapatos BRANCO?

2)Quem disse que noiva deve se casar de sapatos BRANCOS?

3)Táh sou uma noiva normal?

4)Agrado a todos primeiros e depois á mim?

5)Se eu comprar um par de sapatos BRANCOS onde vou usar isso novamente?

6)Quantas noivas eu conheço que nunca mais usaram o sapato BRANCO caríssimo da grife famosa?

2 comentários:

  1. Ai eu amei esse 1º sapato vermelho da foto com um vestido branco...
    Te apoio 100% na campanha "Com sapato branco eu não caso" :)

    Beijoooooooooo

    ResponderExcluir
  2. Isso mesmo companheira,vamos todas casar de sapatos coloridos ... Ebahhh ... :)

    ResponderExcluir