domingo, 6 de junho de 2010

Eu Encontrei o Príncipe

Eu Encontrei o Príncipe

Como todas a mulheres eu não sou diferente , sonhei grande parte da minha vida em encontrar o príncipe encantado ... bem o encantado não encontrei mais o príncipe a sim isso encontrei.
Com o tempo acabei percebendo que “o encantado”.. bem esse não existe,o príncipe é o Beto ele tem todas as qualidades que sempre procurei em alguém que eu amaria por toda eternidade:
1. Ama á família
2. Faz piadas
3. Adora os amigos
4. Adora as minhas amigas
5. Tem ciúmes controlado (sim, isso existe)
6. Trabalha
7. Bobo
8. Inocente
9. Esperto
10. E acima de Tudo Me AMA MUITO e COMO ME AMA
Bem decidimos que depois de 10 anos juntos que não teria mais jeito, precisamos viver juntos, pela eternidade e qual é o melhor solução para isso é isso mesmo vamos nos casar, por isso veio a idéia de criar este blog para contar a todos os nossos amigos os nossos preparativos, confusões, conclusões, cor de sapato, os nomes dos padrinhos, daminhas e pagens.

Beijos e Abraços

Ana Paula
(Zizi & Betinho)

2 comentários:

  1. Meus queridos
    Encontrar o príncipe e a princesa é tarefa que exige perseverança e aprendizado. E isso a gente só consegue com amor, coisa que certamente vocês têm de sobra.
    É um amor de verdade recheado de compreensão, carinho, entendimento e acima de tudo respeito.
    Aproveito o espaço pra deixar registrado aqui o meu imenso amor por vocês e tudo que representam na minha vida...
    Amo infinitamente e indefinidamente.
    Felicidades mil!!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada May, sabemos o quanto vc gosta da gente, ou melhor tem um amor imenso por nós, por isso você é uma das nossas Madrinhas. Bjos e Abraços

    ResponderExcluir