domingo, 20 de junho de 2010

Não é só Casamento






Dia 18 e 19, participei da CONVENÇÃO REGIONAL DE CONTABILISTGAS, EMPRESÁRIOS E ESTUDANTES DA CONTABILIDADE DE PIRACICABA , foi uma experiência maravilhosa, a integração com todo o pessoal que participou, o comichãozinho que toda boa palestra causa na gente, táh se posso chamar assim. O comentário geral foi fantástico. E também agradecer ao meu noivo Ediberto Bertazzoni (Beto) , pois só consigo participar de convenções, cursos etc, porque tem ele para me apoiar em tudo.

Muito obrigada meu amor por me apoiar em tudo.

Te amo muito.

Ana Paula (Zizi)

Observação: As fotos postadas acima, são das minhas amigas(o) de profissão e de faculdade, loucos não, como disse um dos Palestrantes a Contabilidade/Contabilistas estão muito, mas muito próximo de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário